segunda-feira, julho 15, 2024
NotíciasSaúde

Mutirão de Limpeza no combate ao Aedes Aegypti em Gurinhatã e Flor de Minas

Última atualização em 16 de janeiro de 2019

GURINHATÃ – Na próxima semana, de 21 a 25, Gurinhatã e Flor de Minas estarão recebendo os agentes de Endemias no Mutirão de Limpeza Contra a Dengue.

Os detalhes do Mutirão foram decididos nesta terça-feira, 15, em reunião do prefeito Wender Luciano e o coordenador do Centro de Controle de Endemias, Vilson Donizete.

O Mutirão será realizado em todas as ruas de Gurinhatã de segunda-feira, 21, a quinta-feira, 24, e na sexta-feira, dia 25 será feito em Flor de Minas.

“Pedimos a todos os moradores de Gurinhatã e Flor de Minas que aproveitem este final de semana e façam uma faxina geral em suas casas e terrenos, e na próxima semana nossa equipe estará retirando de suas casas todos os objetos que possam juntar água e se transformar num criadouro de larvas do mosquito”, disse o prefeito.

“Cada cidadão é responsável pela sua casa, e todos devem participar dessa luta no combate ao mosquito. Manter nossa cidade limpa, nas ruas e nas residências é o primeiro passo para vencer essa guerra”, comentou Vilson Donizete.