NotíciasSaúde

Nasce em Gurinhatã a primeira criança após a Reforma do Hospital Municipal

Última atualização em 27 de agosto de 2019

GURINHATÃ – Isis Eduarda Aparecida da Silva Freitas. Essa é a mais nova cidadã de Gurinhatã, que nasceu neste dia 26 de agosto, às 18h30, na Zona Rural, e com o apoio da equipe do SAMU, recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, após sua ampla Reforma e Modernização.

“Foi o que sempre pregamos, que esse atendimento às gestantes e ao bebê pudesse ser feito aqui na cidade, sem o deslocamento para Ituiutaba, e hoje temos sim, que comemorar e estarmos felizes”, disse o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, que esteve em visita ao pais Wesley de Freitas e Inara Fernanda Aparecida da Silva.

“É a primeira criança que nasceu em Gurinhatã após a reforma e vamos estar sempre oferecendo serviços de qualidade para a tranquilidade e conforto das mamães e dos bebes. Que Deus abençoe essa Família”, completou o prefeito.