EsporteNotíciasSaúde

Nutricionista passa orientação a Grupo de Corridas em Gurinhatã

Última atualização em 13 de março de 2018

GURINHATÃ – Em Gurinhatã, o Grupo de Corrida Gurinhatã Ativo deu uma paradinha na última sexta-feira, 9, para receber orientações nutricionais.

Segundo o coordenador do Grupo, professor Jerônimo Filho, na sexta-feira o grupo de corrida Gurinhatã Ativo recebeu orientações da nutricionista do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Lívia Ribeiro Guedes, que realizou uma ação de Educação em Saúde com os atletas.

O tema abordado foi de orientação nutricional pré e pós treino, para melhoria do rendimento dos atletas, refletindo no seu tempo de corrida. A ação foi acompanhada pelo professor Jerônimo Filho, que é coordenador deste projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Saúde, e Academia da Saúde.