NotíciasObras

Obra da Jonas Vilela teve reinício

Última atualização em 3 de junho de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano esteve visitando a obra de pavimentação da Avenida Jonas Vilela nesta quinta-feira, 1º, juntamente com o engenheiro da Prefeitura, Carlyle Severino Filho. A obra de pavimentação foi retomada pela Construtora Renova nesta semana, sendo que a empresa é a responsável pela pavimentação na parte de cima, próxima ao Cristo.

A obra paralisada desde o segundo semestre do ano passado, por conta de algumas irregularidades, fez com que o prefeito Wender Luciano, desde outubro, antes mesmo de ser empossado, começasse a uma peregrinação a Brasília e junto à Caixa Econômica Federal em Uberlândia. Para solucionar o problema, houve a necessidade até mesmo de se enviar projeto de Lei à Câmara Municipal neste ano. O Projeto de Lei nº 18/2017, foi encaminhado pelo prefeito e aprovado pelos vereadores, autorizando à Prefeitura a abrir Crédito Suplementar para reforçar a dotação orçamentária que se refere ao convênio da Avenida Jonas Vilela.

Outra boa notícia dada pelo prefeito é quanto a outra parte da obra, de responsabilidade da Construtora Ferreira Lima, que após sanada as pendências, o próprio prefeito deverá assinar a ordem de serviços para o reinício da obra já nos próximos dias.