EsporteNotícias

Prefeito recebe atletas e fala de apoio

Última atualização em 5 de junho de 2017

GURINHATÃ – Atletas que participaram da Etapa do Circuito de Corridas da Caixa – Uberlândia com cerca de 1700 participantes, realizada no Parque do Sabiá com trajetos de 5km e 10 km, estiveram no gabinete do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, no último dia 1º.

Na oportunidade apresentaram as medalhas conquistadas pela equipe e entregaram uma camiseta da equipe para o prefeito, além de agradecer pelo apoio dado por parte da Prefeitura, por intermédio do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

“Vamos continuar incentivando o esporte sempre. Esporte é saúde. Esporte é qualidade de vida. E queremos também que sejam realizadas competições como essa em nossa cidade”, disse o prefeito.

A equipe de Corrida “Gurinhatã Ativo” participou do evento e conseguiu bons resultados, dentro das categorias Masculino / Feminino com o tempo líquido nos 5 km:    César Henrique Costa – 4ºlugar (21’44”); Franciele Fernanda – 14º lugar (28’55”); Thiago Antunes – 9º lugar (22’39”); e Jerônimo Filho 13º lugar (27’17”).