NotíciasSocial

Oficina da Melhor Idade cuida do bem estar e da saúde

Última atualização em 30 de julho de 2018

GURINHATÃ – Cuidar da saúde e levar uma vida saudável e com muita alegria tem sido o maior objetivo da Oficina Conviver com Alegria na Melhor Idade, mantida pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS.

Neste novo Encontro o grupo recebeu a visita da fisioterapeuta Patrícia Junqueira, além da enfermeira Daniela Guedes que proferiu palestra falando sobre a importância da saúde na melhor idade, os cuidados com a alimentação e atividades físicas.

O Grupo da Melhor Idade também passou por um momento de aferição de pressão arterial, tendo o apoio da equipe do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso, e ao final caíram no forró, uma tradição que movimenta e motiva a todos os presentes.