DesenvolvimentoNotícias

Palestras nas escolas mostram importância da Coleta Seletiva

Última atualização em 14 de novembro de 2017

GURINHATÃ – Nas semanas que antecedem o início da Coleta Seletiva em Gurinhatã, Prefeitura Municipal, por intermédio da equipe responsável pela coordenação do trabalho está visitando as escolas do município para orientar os alunos sobre a importância desse trabalho.

Segundo o coordenador, Weriston Divino de Oliveira, na última semana foi feito palestra para os alunos da Escola Municipal José Martins Alameu, e na próxima semana será a vez dos alunos da Escola Estadual de Gurinhatã. Também foi feita visita ao comércio local.

A Coleta Seletiva faz parte das ações do Plano Municipal de Resíduos Sólidos, que envolve ainda outras ações que serão desenvolvidas pela Prefeitura na busca de melhorar a condição de descarte do lixo, tanto orgânico, quanto recicláveis e até mesmo entulho de construções.