NotíciasSocial

Parceria Prefeitura e Fiemg traz curso Cozinha Brasil para Gurinhatã

Última atualização em 12 de junho de 2017

GURINHATÃ – Estudantes de Gurinhatã terão a oportunidade de participar do Curso Cozinha Brasil Educação Alimentar. Nos cursos os alunos conhecerão tudo sobre alimentação adequada para prevenir, especialmente as DCNT’s (Doenças Crônicas Não Transmissíveis), como obesidade, hipertensão, diabetes e colesterol alto.

O curso Cozinha Brasil – Educação Alimentar, será realizado entre os dias 8 a 11 de agosto com vagas limitadas, em uma parceria: Prefeitura de Gurinhatã – Departamento de Assistência Social – CRAS – FIEMG Regional Pontal – SESI Minas, e as inscrições estão sendo feitas no CRAS.

Segundo a coordenadora do CRAS, Ana Paula Marques, o curso fala sobre Doenças crônicas, direcionado a orientar os trabalhadores e seus dependentes para a adoção de hábitos alimentares de controle e prevenção das Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNTs), aliando esse conhecimento à prática de receitas saudáveis, econômicas e adequadas a essas patologias.