DesenvolvimentoNotícias

Pecuária de Leite tem encontro marcado no próximo dia 13 em Gurinhatã

Última atualização em 2 de outubro de 2017

AGRO GURINHATÃ – Prefeitura Municipal e Sindicato Rural estão preparando os galpões de argola para receber mais de 80 animais das raças Gir e Girolando, que estarão em exposição durante a EXPOGURINHATÃ 2017, que acontece de 12 a 15 de outubro.

De acordo o coordenador da equipe de Exposição de Animais, Ariel Guedes, o número de animais pré-inscritos é superior ao número de argolas, e isso e um bom sinal, de que os pecuaristas estão confiantes no trabalho desenvolvido. “Temos uma pecuária forte, tanto de leite quanto de corte, e dentro do Parque de Exposições o público presente irá ver animais da melhor qualidade, que representam muito bem o potencial leiteiro da nossa região”, disse.

O julgamento de raças acontecerá no dia 13, sexta-feira, a partir das 8h, onde acontecerá também a premiação dos melhores animais e expositores.