terça-feira, julho 16, 2024
DestaqueEducaçãoNotíciasSocial

Personagens infantis fazem a alegria das crianças em Gurinhatã

Última atualização em 25 de outubro de 2021

Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de Outubro, a Prefeitura de Gurinhatã, através da Secretaria de Ação Social, fez uma ação que contou com a participação de toda a equipe do Centro Municipal de Educação Infantil (CME).

Na tarde da última quinta-feira (07), os principais personagens do mundo infantil percorreram as ruas de Gurinhatã distribuindo balas, pirulitos, algodão doce e muita alegria. “Passamos em praticamente toda a cidade e, algumas crianças até nos acompanharam. Foi uma ação envolvente, que trouxe alegria não apenas para as crianças, mas para todos os envolvidos e para a população de um modo geral”, ressaltou o prefeito Wender Luciano.

Palhaços, a Branca de Neve, a Frozen, o Chapeuzinho Vermelho e a Galinha Pintadinha fizeram a tarde mais festiva. “Por onde eles passavam distribuindo os doces, as crianças corriam para ficar perto do seu personagem favorito”, contou a secretária de Ação Social, Meire Menezes.

Para quem participou foi um verdadeiro aprendizado. “É muito bom ver a alegria dos pequeninos e poder proporcionar isso, nos deixa completos. Alegramos com as crianças e elas nos alegraram”, finalizou o prefeito.