quarta-feira, julho 17, 2024
DestaqueNotíciasSaúde

Investimentos na saúde de Gurinhatã beneficiam cada vez mais a população.

Última atualização em 9 de novembro de 2021

A população de Gurinhatã e Flor de Minas colhem bons frutos após dois anos do investimento feito na saúde com a obra de reforma e modernização do hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza.
Dona Zilda Maria aprova o atendimento e afirma que as enfermeiras e os médicos tem um atendimento humanizado, tratam os pacientes com carinho e respeito. Dona Célia Margarida  ex funcionária do hospital enobrece acrescenta: ‘’ O prefeito Wender é muito inteligente, agiu muito rápido e acudiu as necessidades da população à tempo’’.
O hospital que foi completamente reformado agora oferece condição para o melhor atendimento de Raio-X, pequenas cirurgias e algumas cirurgias eletivas, seguindo o cronograma da equipe médica de cirurgiões vinda da cidade de Ituiutaba-MG.