NotíciasObras

Praça do Cristo tem Revitalização e Retrofit

Última atualização em 19 de junho de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano cumpriu mais um compromisso do seu Programa de Governo que foi a obra de Revitalização e Retrofit da Iluminação da Praça Antônio Arcolino Pinto – Antônio Vigário.

“Estamos trabalhando com carinho e respeito a toda comunidade, e vamos continuar melhorando a cada dia a nossa cidade, oferecendo conforto e qualidade de vida para todos. E obrigado à família do saudoso Antônio Vigário por emprestar seu nome a essa Praça que é de todos”,

Várias lideranças, comerciantes, vereadores e diretores de Departamentos da Prefeitura compareceram, bem como familiares do homenageado, que fizeram questão de agradecer a prefeito. “Obrigado meu amigo e irmão Wender Luciano por esta homenagem para meu pai Antônio vigário. Que papai te abençoe sempre”, agradeceu Victor Ernandes.

Retrofit é um termo utilizado principalmente em engenharia para designar o processo de modernização de algum equipamento já considerado ultrapassado ou fora de norma.