EducaçãoNotícias

Inscrições para Programa Mais Alfabetização em Gurinhatã

Última atualização em 19 de junho de 2019

GURINHATÃ – Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para cadastro de candidatos ao preenchimento de vagas para a prestação de atividade VOLUNTÁRIA como assistente de alfabetização no PROGRAMA “MAIS ALFABETIZAÇÃO”, por tempo determinado pelo Ministério da Educação.

De acordo com o Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – DEMEC, o Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as Unidades Escolares no processo de alfabetização, para fins de Leitura, Escrita e Matemática, dos estudantes regularmente matriculados no 1º e 2° anos iniciais do ensino fundamental.

O período de inscrição será de 19/06/2019 a 28/06/2019, no Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, situado na Av. Getúlio Vargas, 621, Gurinhatã-MG, no horário de 08h às 17h. A inscrição é gratuita. Mais informações no Edital publicado no site www.gurinhata.mg.gov.br.