EducaçãoNotíciasSaúde

Programa Saúde na Escola em Flor de Minas

Última atualização em 19 de junho de 2019

GURINHATÃ – Prevenção ao uso de álcool e drogas foi o tema abordado junto a estudantes em Flor de Minas, onde mais uma vez a importante parceria entre o Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Departamento Municipal de Saúde, leva prevenção e orientação aos estudantes.

A ação desta feita foi dentro do Programa Saúde na Escola – PSE, que ocorreu na Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas, na segunda-feira, 17/06, tendo a participação de alunos do 5º Ano.

A Prevenção ao uso e álcool e outras drogas um tema bastante relevante tratado pela psicóloga Suely Borges, numa ação de grande importância promovida pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde e Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF.