GovernoNotíciasSaúde

Prefeito agradece empenho dos profissionais de saúde

Última atualização em 26 de março de 2020

GURINHATÃ – Os profissionais de saúde em Gurinhatã estão trabalhando com todo empenho para garantir o melhor atendimento, e acima de tudo, a proteção da população contra o COVID-19.

“Não adianta economia sustentável se não tivermos as pessoas para usufruir dessa economia. No meu governo o primordial é a vida, a saúde e a paz de todos” – Wender Luciano.

“Estamos pedindo a todos que fiquem em casa, mas existem muitos profissionais que não podem ficar e estão trabalhando pela comunidade. Obrigado a todos os profissionais da saúde, da segurança, da limpeza, enfim, a todos aqueles que estão na frente de trabalho para proteger a todos nós”, disse o prefeito Wender Luciano.

A população de Gurinhatã, hoje, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, são 5.639 pessoas, destas, mais de 1.100 pessoas são idosos de 60 anos ou mais, parte do grupo de risco. “Vamos continuar trabalhando para proteger as pessoas que amamos”, finalizou o prefeito.