GovernoNotícias

Prefeito de Gurinhatã leva atendimento ao cidadão de Flor de Minas

Última atualização em 11 de março de 2020

GURINHATÃ – Mais uma vez o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano fez atendimento em seu Gabinete no Centro Administrativo de Flor de Minas nesta terça-feira, 10/03.

O seu deslocamento para atendimento fora do seu Gabinete em Gurinhatã não é novidade, pois faz parte do seu Programa de Governo e já fez isso durante as Ações de Cidadania realizadas em Flor de Minas e Rancho Alegre.

“Desde 2017 tenho feito visitas nas Comunidades Rurais e não é de passagem, é aquela visita de ficar quase o dia todo ouvindo e buscando resolver problemas da comunidade. O Integração abriu as portas para esse trabalho, e desde 2018 temos estado em Flor de Minas com frequência, atendendo as pessoas nas ruas, na quadra, onde eu estiver, e agora temos o espaço físico para esse atendimento”, comentou o prefeito.