DestaqueEsporte

PREFEITO ENTREGA NOVO GINÁSIO TUDIM EM GURINHATÃ

Última atualização em 19 de abril de 2023

GURINHATÃ – Depois de 10 anos sem atividades, e como parte do maior pacote de obras da história de Gurinhatã a ser entregue, o NOVO GINÁSIO TUDIM, tradicional e que já foi palco de grandes jogos do futsal regional será entregue à população nesta quinta-feira, 20 de abril.

“Estamos dando continuidade a esse projeto de transformação de Gurinhatã, e agradeço de coração àqueles que sempre acreditaram na seriedade desse nosso trabalho, o resultado está em todos os cantos de Gurinhatã, Flor de Minas e no setor rural”, disse o prefeito Wender Luciano.

O Ginásio passou por uma ampla reforma em seu piso e sua estrutura, sendo modernizado para ser mais um instrumento para o crescimento do esporte no Município.