DestaqueEducaçãoEsporte

GRUPO DE CORRIDA GURINHATÃ ATIVO

Última atualização em 19 de abril de 2023

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Academia da Saúde, mantém no Centro Turístico Vítor Faria Cardoso, todas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h, as atividades do Grupo de Corrida Gurinhatã Ativo.

De acordo com o educador físico, Jerônimo Filho, são alongamentos, exercícios funcionais e treinamentos de corrida com crianças a partir de 03 anos de idade, que visam sua preparação para as competições de corrida, aumentando o nível de atividade física e gasto calórico de acordo com a idade e resistência dos participantes.

As atividades são gratuitas e oferecidas pela Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Departamento de Turismo, Esporte e Lazer, que são desenvolvidas e monitoradas pelo professor Jerônimo Filho, que é educador físico da Academia da Saúde.

Para mais informações e participação, basta comparecer e fazer a inscrição no local das atividades.