NotíciasObras

Prefeito visita região da Vargem do Touro

Última atualização em 27 de outubro de 2017

AGRO GURINHATÃ – O início do período de chuvas traz de volta ao setor produtivo rural alegria e esperança na produção agropecuária. Do outro lado, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras desenvolve ações para que os produtores e usuários das estradas rurais tenham boa condição de trafegabilidade.

Segundo o prefeito Wender Luciano, desde janeiro foram várias ações em parceria com os produtores rurais, na reconstrução de pontes e mata-burros, além do cascalhamento e levantamento em algumas estradas. “Problemas vão aparecer, porém, a prefeitura estará sempre atenta para resolver”, disse.

Nesta semana o prefeito foi vistoriar o serviço feito na ponte da Região da Vargem do Touro, que foi danificada, além da erosão provocada no local. “O serviço está pronto e temos a certeza que ficou de boa qualidade e com segurança para quem precisa passar por aquela região”, disse.

As máquinas da prefeitura continuam naquela região, onde estão realizando cascalhamento de estradas e tapa buracos no setor.