GovernoNotícias

Prefeito Wender assume Junta do Serviço Militar

Última atualização em 2 de agosto de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano passou a ser oficialmente o presidente da Junta do Serviço Militar no município, com a visita oficial do Comando do Batalhão de Infantaria do Exército de Uberlândia.

A solenidade de posse aconteceu no Gabinete do prefeito, tendo a presença dos representantes do Exército, tenente Frota, e do subtenente Claudiomir, ambos do 36º Batalhão de Infantaria de Uberlândia.

Frota destacou a importância da Junta do Serviço Militar no município, onde os jovens buscam uma oportunidade de alistamento e um melhor conhecimento do que é o Serviço Militar.

Gurinhatã tem feito o alistamento de aproximadamente 70 pessoas anualmente, e alguns destes demonstram interesse em seguir a carreira militar.

“Agradeço a visita do Tenente Frota e em breve estaremos realizando aqui uma importante palestra, de forma a mostrar aos jovens e adolescentes o que é o nosso Exército Brasileiro e sua importância na formação do cidadão”, disse o prefeito.