DestaqueGovernoNotícias

Definidos os shows da EXPOGURINHATÃ em outubro

Última atualização em 1 de agosto de 2017

GURINHATÃ – De 12 a 15 de outubro acontecerá a EXPOGURINHATÃ, com shows, rodeio, boate, feira de negócios e exposição de gado, em evento promovido através de uma parceria e apoio cultural entre a Prefeitura de Gurinhatã e Sindicato Rural de Gurinhatã.

Para dar andamento ao evento, nesta semana foi divulgado a grade de shows, que serão realizados com entrada franca, sendo eles: Dia 12/10 – Israel e Rodolffo; Dia 13/10 – George Henrique e Rodrigo; e dia 14/10 – Felipe e Falcão, sendo os mesmos realizados no Parque de Exposições Francisco Martins Ferreira, com entrada franca. Durante o evento, também terá rodeio todas as noites.

Para os organizadores do evento, será uma festa de custo baixo, onde até mesmo os comerciantes que estarão trabalhando com vendas no Parque, deverão ter preços acessíveis e opções mais baratas, tanto de bebidas quanto comida.