DestaqueNotíciasObras

PREFEITO WENDER LUCIANO ENTREGOU MAIS UMA OBRA EM GURINHATÃ

Última atualização em 28 de junho de 2023

GURINHATÃ – Se tornou uma rotina em Gurinhatã, a entrega de obras, que tem ocorrido ao longo dos últimos anos, dentro ainda de uma perspectiva para muitas outras obras a serem entregues até 2024.

Neste dia 27/6, foi inaugurado o HORTO MUNICIPAL “DOLOROSA CECÍLIA DE JESUS”, obra da Prefeitura de Gurinhatã, em área anexa ao Centro Turístico e Lago Municipal, que tem como potencial a produção de flores para o trabalho de jardinagem em praças e prédios públicos de Gurinhatã e Flor de Minas.

“É muito importante termos o nosso Horto Municipal, onde preparamos mudas para reflorestamento, jardinagem, estudos e visitação de estudantes, além de mostrar a todos, o quanto é importante fortalecer as ações em prol do meio ambiente”, disse o prefeito Wender Luciano.

Na solenidade de inauguração, além da presença do vice-prefeito Umberto Franco, dos vereadores, secretários municipais, assessores, ainda contou com familiares da homenageada.