TARDE JUNINA NO CRAS COM MULHERES DE ATITUDE

Última atualização em 29 de junho de 2023

GURINHATÃ – O Grupo Mulheres de Atitude, coordenado pela equipe da Assistência Social e CRAS, teve um dia festivo, o ARRAIÁ MULHERES DE ATITUDE, ainda nas comemorações juninas, na tarde deste dia 28/6.

“Tivemos uma tarde junina com presença do grupo Mulheres de Atitude, além do nosso prefeito Wender Luciano, onde além de tantas comidas típicas, teve ainda um bom bate-papo, danças, desafios, e muita alegria. Foi muito acolhedor receber todos aqui”, disse a secretária de Assistência Social, Meire Menezes.

De acordo com Meire Menezes, o grupo faz parte de uma das Oficinas do CRAS, e é voltado para o empoderamento da mulher na sociedade, onde elas vivem lembranças, participam das rodas de conversas, atividades coletivas, e falam de amor próprio e experiências vividas.