GovernoNotícias

Prefeito Wender Luciano participa de reunião do Consórcio RIDES

Última atualização em 22 de dezembro de 2020

MONTE CARMELO – Mais de R$ 160 mil em caixa, contas de dezembro todas pagas, e ainda um projeto com recursos em caixa na ordem de mais de R$ 4 milhões para investimento no Desenvolvimento Sustentável na Região. Esse foi o balanço apresentado pelo presidente do Consórcio RIDES, Dário Borges, em Assembleia nesta segunda-feira, 21/12, em Monte Carmelo.

Dário que é prefeito de Cascalho Rico, juntamente com o coordenador de Gestão e Relacionamento Institucional, Diego Cavalcante, fizeram um balanço das ações desenvolvidas, especialmente na Coleta Seletiva e Resíduos Sólidos, que avançaram nos municípios da região ao longo dos últimos dois anos, bem como da implantação de Projetos de Desenvolvimento, como Coração do Cerrado.

“Dever cumprido. É assim que me sinto hoje ao encerrar este ano e este mandato, onde agimos com união em prol do desenvolvimento regional, e mostramos a todos que com bons projetos e atitude se consegue avanços”, disse.

Após uma mostra de tudo que representou o Consorcio RIDES – Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável nos últimos anos, os prefeitos eleitos para o próximo mandato, escolheram a nova diretoria, sendo eleitos: Presidente – Paulo Rocha (Monte Carmelo), vice-presidente de Administração e Finanças – Fernando Breno (Coromandel), e vice-presidente de Relacionamento Institucional – Lindomar Amaro (Indianópolis), além do Conselho Fiscal:

“Parabéns Dário, o seu trabalho à frente do RIDES, juntamente com o prefeito Saulo, trouxe excelentes resultados, e pode estar certo que juntos, vamos dar continuidade a essa gestão desenvolvimentista”, comentou o prefeito de Monte Carmelo, Paulo Rocha.

Fazem parte do Consórcio RIDES os Municípios de Abadia dos Dourados, Coromandel, Cascalho Rico, Iraí de Minas, Indianópolis, Monte Carmelo e Romaria.

A reunião teve a presença de parceiros do Consórcio, assessores, além dos prefeitos de Gurinhatã, Wender Luciano e de Capinópolis, Cleidimar Zanotto, que marcaram presença para conhecer um pouco mais das ações do RIDES.