NotíciasSocial

Prefeito Wender Luciano se junta à Melhor Idade com qualidade de vida

Última atualização em 31 de outubro de 2018

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano deixou de lado o gabinete e se transformou num cozinheiro, e o motivo foi gratificante, cozinhar e servir ao Grupo da Melhor Idade, que no fechamento da Semana do Idoso, tiveram um grande dia, com muitas histórias e emoção numa viagem a Cachoeira Dourada de Minas na sexta-feira, 20.

“Foi um dos dias mais felizes de prefeito. Um dos dias mais felizes em um ato como prefeito. Cozinhar para todos, pilotar para eles por um passeio no Rio. Não tem preço. Amo todos vocês”, disse o prefeito.

E não foi só isso, teve muita diversão nas águas de Cachoeira Dourada, inclusive todos os idosos tiveram a oportunidade de um Passeio de Lancha, que para muitos, foi uma experiência inédita em suas vidas. O almoço foi feito pelo próprio prefeito, que junto com seus colaboradores, serviram ao grupo da Melhor Idade, que tiveram um dia de conforto e muito entretenimento.

“Não existe gratidão maior do que poder proporcionar um lazer para pessoas tão importantes como os idosos do nosso município. Foram momentos que muitas pessoas disseram jamais pensar que iam vivenciar na vida deles. Como é simples levar alegria no coração do próximo. Temos certeza de que Deus retribui tudo para nós, pois fizemos de coração. Obrigada à equipe do CRAS e do Centro de Convivência Vânia Guimarães, e em especial ao nosso prefeito Wender. Foi um dos melhores dias já vividos em minha vida, experiência perfeita nesta semana dos idosos. Só temos que louvar e agradecer a Deus”, disse a primeira Dama e diretora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Meire Menezes.

“Vamos continuar construindo um novo futuro, que inclui no presente, o respeito, a dignidade e o carinho junto aos idosos, chamados de melhor idade. Foi um prazer e que Deus possa permitir que por muitos e muitos anos tenhamos momentos como esses. Agradeço a cada um que participou desse momento tão importante em minha vida”, concluiu o prefeito.