NotíciasSaúde

Prefeitura conclui adequações para funcionamento do SAMU

Última atualização em 6 de junho de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano visitou na manhã desta quarta-feira, 6, as obras de adequações no anexo ao Hospital Amélia Maria de Souza, exigidas pela equipe de Gestão do SAMU, para que entre em funcionamento nas próximas semanas.

As adequações foram solicitadas após visita da equipe do CISTRI no mês de maio, e que estão sendo concluídas para que o município tenha o atendimento do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que deverá entrar em funcionamento nas próximas semanas.

“É mais uma grande conquista para a nossa cidade e região, pois estamos falando de salvar vidas e isso é uma prioridade para todos”, comentou o prefeito.

Os municípios atendidos pela região Triângulo Norte são: Santa Vitória, Gurinhatã, Campina Verde, Prata, Ituiutaba, Capinópolis, Cachoeira Dourada, Araporã, Centralina, Canápolis, Monte Alegre de Minas, Tupaciguara, Araguari, Indianópolis, Estrela do Sul, Cascalho Rico, Grupiara, Abadia dos Dourados, Douradoquara, Coromandel, Monte Carmelo, Romaria, Iraí de Minas, Nova Ponte e Patrocínio.