GovernoNotíciasSaúde

Prefeitura de Gurinhatã adquire mais um Micro-Ônibus

Última atualização em 3 de março de 2020

GURINHATÃ – As lideranças de Gurinhatã e Flor de Minas receberam na manhã desta terça-feira, 03/03, mais um importante benefício para o atendimento na área da Saúde, um Micro-ônibus.

O veículo foi entregue durante a inauguração do Centro Administrativo de Flor de Minas. “Queremos agradecer ao deputado Federal Zé Silva por esse importante benefício que traz para Gurinhatã e Flor de Minas. Em pouco mais de três anos fizemos a maior renovação de frota de veículos da história do Município, e isso é investir em segurança e conforto de quem realmente precisa”, disse o prefeito Wender Luciano, acompanhado da diretora do Departamento Municipal de Saúde, Fabiana Nunes.

O presidente da Câmara Municipal, Joãozinho da Ambulância, vereadores, assessores e diretores de Departamentos participaram da solenidade, onde o prefeito afirmou que Gurinhatã está comemorando um recorde de investimento em pouco mais de três anos, chegando ao montante de cerca de 30 milhões de reais.