quinta-feira, julho 18, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotíciasSaúde

Prefeitura vai adquirir mais uma Ambulância para Gurinhatã

Última atualização em 17 de junho de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB), autorizou a compra de mais uma Ambulância para o Município, garantindo o conforto e segurança na locomoção de pacientes.

Esse é o resultado de ações efetivas por parte do prefeito Wender Luciano, que tem trabalhado intensamente durante a pandemia para que não falte recursos para cuidar das pessoas, bem como no investimento em equipamentos, veículos e materiais importantes para salvar vidas. Só nestes primeiros 6 meses de 2021, já foram investidos cerca de R$1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais) na atenção à Saúde da população.

É mais um investimento da administração municipal que tem a participação efetiva do deputado Estadual Leonídio Bouças, que apresentou emenda parlamentar no valor de R$ 211 mil para a compra da Ambulância.

O prefeito agradeceu o empenho do deputado que tem sido um grande benfeitor para Gurinhatã, bem como a ação dos vereadores Allem Cesar, Cristiano Mateus e Marcos Ratinho, que se empenharam junto ao deputado.