NotíciasSaúde

PSF leva atendimento ao Lar do Idoso

Última atualização em 7 de fevereiro de 2020

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio das ações do Departamento Municipal de Saúde continuam levando atendimento aos idosos no Lar do Idoso São João Batista.

Segundo a coordenadora da Unidade de Saúde do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso, Daniela Rezende, o atendimento ocorreu neste dia 05/02, onde os idosos receberam atenção por parte do médico, além da aferição de pressão arterial e glicemia.

“Estamos fazendo a nossa obrigação, levando atendimento de saúde com qualidade para essas pessoas que muitas vezes, além do carinho da equipe que ali trabalha, tem o carinho por parte das nossas equipes da saúde e do social que tem dado atenção especial a todos”, comentou o prefeito Wender Luciano.