NotíciasObrasSaúde

Reforma no Hospital de Gurinhatã

Última atualização em 22 de setembro de 2017

GURINHATÃ – Em breve, o Raio X estará em funcionamento, além de novas cadeiras, novas camas e outros equipamentos importantes para o bom funcionamento, com conforto e qualidade para os usuários do Hospital Municipal de Gurinhatã.

Com recursos próprios, dentro de uma ampla ação de economia de recursos, a Prefeitura tem conseguido sanar alguns problemas e levar serviços de melhor qualidade à população.

No Hospital Municipal, antes que se inicie o período chuvoso, a Prefeitura está reformando por completo o telhado, garantindo assim tranquilidade para quem ali trabalha, e minimizando os riscos de danos para o local que atende casos de urgência e emergência.

“Nós funcionários do Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza gostaríamos de agradecer imensamente ao prefeito Wender Luciano, ao vice, Sidinei Rocha de Menezes e ao encarregado de Obras, Pedro Guimarães, e toda equipe pela iniciativa da reforma do telhado do Hospital Municipal que há mais de 30 anos não passava por reforma. Obrigado prefeito pelo carinho, atenção e comprometimento para com a população de Gurinhatã e região. Parabéns por proporcionar o bem estar e saúde para todos”, disse a diretora do Hospital, Keila Amaral.