GovernoNotíciasObras

Retomada da obra da Avenida Jonas Vilela

Última atualização em 8 de março de 2018

GURINHATÃ – As máquinas voltaram para a obra da Avenida Jonas Vilela para a última etapa da obra, tão sonhada pela população, bem como para caminhoneiros que no dia a dia cruzam o município entre a BR-365 e BR-364.

“Nossas idas a Brasília tem surtido efeito, e com muita seriedade temos buscado alavancar recursos para que essa obra seja concluída em breve”, comentou o prefeito Wender Luciano.

Nesta semana, a empresa responsável por uma das etapas está construindo os meios-fios na parte já asfaltada e concluída no ano passado.

Na parte que ainda tem terra, a empresa Construtora Ferreira Lima concluiu a construção de Redes Pluviais no ano passado, e agora com a diminuição da incidência de chuvas no município, retorna ao trabalho para sua conclusão.

“Como todos sabem minha casa fica ao lado da Avenida, e sofremos juntos com a poeira e a lama, mas isso está perto de acabar, e em alguns meses vamos comemorar mais essa conquista para Gurinhatã”, disse o prefeito.