NotíciasObras

Revitalização da Praça José Martins Alameu

Última atualização em 8 de julho de 2017

GURINHATÃ – A Praça José Martins Alameu está passando por um processo de Retrofit, que nada mais é que um termo utilizado principalmente em engenharia para designar o processo de modernização de algum equipamento já considerado ultrapassado ou fora de norma.

A obra, segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, tem como objetivo revitalizar com paisagismo, modernização na iluminação e até mesmo a Fonte Luminosa. “Temos que resgatar as nossas praças, transformando-as no ambiente ideal para o lazer das famílias”, disse.

A obra tem recursos da Prefeitura Municipal e também da Secretaria de Estado de Cidades e Interação Regional, devendo estar concluída nos próximos dias, quando será entregue à população.