SAÚDE BUCAL NA ESCOLA HEITOR JOSÉ DE CASTRO E JOÃO BORGES DE CASTRO

Última atualização em 8 de dezembro de 2023

Alunos da Escola Estadual Heitor José de Castro, em Flor de Minas, receberam nestes dias 5 e 6/12, a equipe de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde, para uma mobilização em saúde com Escovação Supervisionada e ainda orientação de higiene bucal.

Na oportunidade muitas dúvidas foram tiradas pelos alunos numa roda de conversa, deixando assim tudo organizado para as tão esperadas férias escolares. A ação foi coordenada pela técnica em Saúde Bucal Sheila Mendes.

A mesma ação também foi realizada no dia 04/12, na Escola Municipal João Borges de Castro, onde os alunos receberam novas escovas de dente entregues pela Prefeitura Municipal, e receberam orientação quanto a importância de se trocar a escova de dente e a periodicidade correta.