NotíciasSaúde

Segunda-feira começa o Mutirão de Limpeza Contra a Dengue em Gurinhatã

Última atualização em 18 de janeiro de 2019

GURINHATÃ – Gurinhatã, Flor de Minas e Lagoa Escondida terão ação promovida pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Centro de Controle de Endemias, na próxima semana, de 21 a 25, Gurinhatã e Flor de Minas, e no dia 28 na Lagoa Escondida, que estarão recebendo os agentes de Endemias no Mutirão de Limpeza Contra a Dengue.

O Mutirão será realizado em todas as ruas de Gurinhatã de segunda-feira, 21, a quinta-feira, 24, e na sexta-feira, dia 25 será feito em Flor de Minas. Já na segunda-feira, dia 28, a equipe se desloca para a comunidade da Lagoa Escondida.

“Pedimos a todos os moradores de Gurinhatã e Flor de Minas que aproveitem este final de semana e façam uma faxina geral em suas casas e terrenos, e na próxima semana nossa equipe estará retirando de suas casas todos os objetos que possam juntar água e se transformar num criadouro de larvas do mosquito”, disse o prefeito.

“Cada cidadão é responsável pela sua casa, e todos devem participar dessa luta no combate ao mosquito. Manter nossa cidade limpa, nas ruas e nas residências é o primeiro passo para vencer essa guerra”, comentou Vilson Donizete.