EducaçãoNotícias

Semana de muitas comemorações no CMEI Menino Jesus

Última atualização em 20 de abril de 2018

GURINHATÃ – Muitas atividades marcaram a semana no CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil em Gurinhatã.

Segundo a diretora da escola, Cristiane Borges, durante a semana foi comemorado a Semana da Saúde com palestra com a odontóloga, Dra. Miriam, além da apresentação de Teatro sobre saúde do corpo com as professoras Zeza, Greice, Suhrem, Franciele, e supervisora Estela.

Os alunos também puderam assistir a um teatro do Chapeuzinho Vermelho, com as professoras Suhrem, Franciele, Simone e Suelaine. Também teve teatro em comemoração ao Dia do Livro, com teatro da Emília com a professora Zeza.

Alunos e professores Visitaram a Biblioteca Municipal com a turminha da manhã, relativo às comemorações do Dia do Livro e Dia do Índio, sob a coordenação da supervisora Sônia, e as professoras Nilva, Rejane, Neirevone, Franciele, Andressa, e monitora Ângela. “Agradecemos à nossa diretora de Educação Olésia por ter nos recebido e participado das nossas atividades, bem como ao prefeito Wender Luciano.