NotíciasSocial

Nova diretoria da Associação Conviver da Terceira Idade

Última atualização em 20 de abril de 2018

GURINHATÃ – Foi eleita no último dia 28 de fevereiro, e em seguida empossada, a nova diretoria da Associação Conviver da Terceira Idade de Gurinhatã.

A reunião de eleição aconteceu no dia 28 de fevereiro, onde reuniram-se os membros da Associação Conviver da Terceira Idade, acompanhados por representantes do Departamento de Assistência Social, diretora do Departamento Meire Menezes, coordenadora do Cras, Ana Paula Marques e do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Jerônimo Filho.

A reunião teve como objetivo principal a eleição da nova diretoria da associação que irá comandar e coordenar as ações do grupo no biênio 2018/2019.

Na oportunidade, três candidatos se apresentaram para a eleição, sendo que 17 pessoas votaram, todos da Associação Conviver,  sendo que no resultado final ficou a chapa de José Nogueira com  12 votos, Francisco Soares com 03 votos e José Gonçalves com 02 votos. Após esta definição ficou a chapa da nova diretoria assim constituída: Presidente: José Nogueira Neto (Zé do Rádio); Vice-Presidente: Francisco Soares da Silva; Secretária: Iracilda Terezinha Franco Macedo,; Tesoureira: Juracy Alves Marques Souza;  1º Suplente da Diretoria Executiva: José dos Santos; 2ª Suplente: Oscalina Ferreira da Silva; MEMBROS DO CONSELHO FISCAL: EFETIVOS: 1) Florísia Felícia da Costa; 2) Maria Aparecida de Jesus; 3) João Batista Guimarães; SUPLENTES: 1) Vanderlei  Moreira Mendes; 2) Guilherme Rosa Lima Neto; 3) Zilda Cassemira de Souza.

Após a proclamação da chapa, o presidente Eleito José Nogueira Neto, agradeceu a presença de todos e disse que vai fazer uma administração voltada para os objetivos descritos no estatuto da Associação.