NotíciasSaúde

Servidores recebem salário na Prefeitura de Gurinhatã

Última atualização em 10 de julho de 2017

GURINHATÃ – Desde o início do ano, o compromisso firmado pelo prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, onde o funcionário público está sempre em primeiro lugar, vem sendo cumprido, especialmente junto aos servidores públicos municipais, que tem recebido seus salários de forma antecipada, dentro do próprio mês trabalhado.

O salário do mês de junho, no entanto, foi pago nesta segunda-feira, 10, por conta dos problemas provocados em junho, devido ao Auto de Sequestro de mais de R$ 300 mil, que se refere ao não pagamento dos precatórios nos 12 meses de 2015 e 12 meses de 2016.

“Nosso compromisso será sempre em benefício aos nossos colaboradores, servidores públicos que trabalham no dia a dia para levar prestação de serviços de qualidade à nossa comunidade. Estamos vencendo barreiras, e vamos continuar a nossa luta para construir um novo futuro”, disse o prefeito.