DestaqueSetor RuralSocial

SINDICATO RURAL DE GURINHATÃ TEVE EVENTO PARA ASSOCIADOS

Última atualização em 4 de abril de 2023

Aconteceu na noite de sábado, 01/04, um dos maiores eventos destinados aos Associados, promovido pelo Sindicato Rural de Gurinhatã, no Parque de Exposições José Martins Ferreira.

O evento convocado pelo presidente da entidade, Adriel Guedes, teve Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, e shows ao vivo num Jantar Dançante para ficar na história.

Durante a Assembleia Geral, as contas do Sindicato foram aprovadas por unanimidade, além do anúncio de mais investimentos em parcerias junto à Prefeitura Municipal e participação efetiva de emendas parlamentares, dos deputados Estadual Arnaldo Silva e Federal Stefano Aguiar.

Adriel Guedes destacou o fortalecimento do Sindicato com a vinda de novos associados, além da realização de eventos voltados para o setor produtivo rural, e a presença do Senar Minas na vida de muitas famílias de Gurinhatã e Flor de Minas.

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano marcou presença e parabenizou ao presidente Adriel e sua diretoria, por dar ao sindicato um novo rumo, se tornando uma das entidades de maior respeito em toda região.

O evento teve ainda um Bingo para Sócios com premiação de R$1.500 (Patrocínio SICOOB), e shows com NETO e RALF e Forró com TRIO CORAÇÃO DA PÁTRIA.