GovernoNotíciasSaúde

Situação de emergência em Gurinhatã prorrogada até 30 de maio

Última atualização em 18 de maio de 2020

GURINHATÃ – O Município de Gurinhatã segue até o próximo dia 30 de maio com as medidas de restrições quanto a prevenção ao novo coronavírus.

O Decreto 060/2020 foi assinado nesta segunda-feira, 18/05, pelo prefeito Wender Luciano, considerando as normativas do Estado de Minas Gerais quanto a Declaração de Situação de Emergência na Saúde Pública, cuja Secretaria de Estado de Saúde prevê o pico de contaminação no Estado, para a primeira semana de junho.

Com isso, todas as medidas já adotadas pelos Decretos 036, 039 e 055, ficam prorrogados até o próximo dia 30 de maio. “Vamos continuar pedindo a todos, se precisar sair de casa, respeite o distanciamento e usem máscara para se proteger e proteger ao próximo”. Alerta o prefeito.