NotíciasSocial

Social promove Festa das Crianças em Flor de Minas

Última atualização em 24 de outubro de 2018

FLOR DE MINAS – O que acontece em Gurinhatã também chega em Flor de Minas. Dessa forma a Prefeitura Municipal tem levado muitos benefícios e desenvolvimento para o Distrito, que nesta terça-feira, 23, recebeu muitas atividades, dentre elas a Festa das Crianças promovida pelo Departamento Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

“Como é bom estar junto com essas crianças, promovendo entretenimento e muita alegria. É contagiante e gratificante. Tenho só que agradecer a Deus e que tenhamos sempre a oportunidade de levar essa alegria a eles que tanto merecem”, comentou a diretora do Departamento, Meire Menezes que juntamente com sua equipe, comandou a festa no Ginásio João Grosso.

Além dos brinquedos e muitas brincadeiras, teve ainda pipoca, algodão doce, lanche, refrigerante, muitos brindes e o sorteio de uma Bicicleta que teve como ganhador o garoto Gabriel Henrique Bispo. “Parabéns à Meire e toda equipe do Social, Cras e aos parceiros que contribuíram para que as crianças tivessem mais essa comemoração, com muita alegria e agitação”, comentou o prefeito Wender Luciano.

Ao final a coordenação fez questão de agradecer aos parceiros, especialmente à advogada Daiane Carla pela doação dos brindes, além da Usina BP que fez a doação da Bicicleta.