NotíciasSocial

Social tem atendimento com psicóloga

Última atualização em 18 de janeiro de 2021

GURINHATÃ – Adotando todas as medidas de segurança e prevenção, a Secretaria Municipal de Assistência Social continua o atendimento às famílias que precisam de apoio do setor.

De acordo com o setor, está sendo feito o atendimento por parte da psicóloga Jaqueline Araújo, de terça a sexta. Os atendimentos devem ser agendados no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, com a própria psicóloga.

Enquanto as Oficinas não tem seu retorno oficial, o setor também está com atividades voltadas para as crianças enquanto esperam atendimentos com a psicóloga, sendo que o atendimento e feito com uma criança por vez e com todos os devidos cuidados.

Já as Oficinas para os Idosos está com atendimentos online, por se tratar de um grupo de risco. “Vamos inserindo as atividades na medida do possível para atender todos com carinho e precauções,” disse a secretária de Assistência Social, Meire Menezes.

Segundo o coordenador das Oficinas, Diegnor Rodrigues, todas as medidas de segurança estão sendo adotadas, como o uso de álcool em gel e principalmente da máscara.