NotíciasSocial

Social tem Oficina de Dança aberto à comunidade

Última atualização em 17 de março de 2020

GURINHATÃ – Mais um importante projeto social com ótimos resultados tem sido mantido pela Prefeitura Municipal por intermédio do Departamento Municipal de Assistência Social.

Segundo o assessor do Departamento, Diegnor Rodrigues, a Oficina de Dança do CRAS ocorre todas as quintas-feiras, no Centro de Convivência Vânia Guimarães, com o professor César Henrique.

As aulas são voltadas no turno matutino para crianças, turno vespertino para adolescentes, adultos e idosos. Para os coordenadores, dançar é viajar nos sentimentos, sacudir a alma e libertar os pensamentos.

OBERVAÇÃO: O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL e CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS, sendo solidária e seguindo as orientações dos poderes públicos municipal e estadual, no que se refere à prevenção ao novo coronavírus, INFORMA que as Oficinas do Serviço de Convivência estão com suas atividades de grupos suspensas. Estão inclusas crianças, adolescentes, adultos e idosos.