terça-feira, julho 16, 2024
DestaqueNotícias

STEFANO AGUIAR LIBERA MAIS R$1,5 MILHÃO PARA GURINHATÃ

Última atualização em 27 de outubro de 2023

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, esteve em audiência no Ministério do Turismo, junto ao Ministro Celso Sabino, nesta semana em Brasília, onde por intervenção do Deputado Federal Stefano Aguiar, conseguiu a liberação de R$1.500.000,00 para o Município.

Mais uma vez, a ação do deputado demonstra o quanto se preocupa com o desenvolvimento do Município, onde o Distrito de Flor de Minas será o maior beneficiado com mais esse recurso.

“Como não agradecer e lutar muito por este grande DEPUTADO STEFANO AGUIAR. Mais uma vez, com seu trabalho, liberou R$1.500.000,00 para a realização de eventos e a construção de uma PRAÇA COM PLAYGROUND, QUIOSQUES, CHURRASQUEIRAS e demais infraestruturas para FLOR DE MINAS. GRATIDÃO STEFANO AGUIAR, nosso parceiro DESENVOLVENDO E CUIDANDO DE PESSOAS”, disse o prefeito Wender Luciano, acompanhado na audiência pelo secretário municipal de Planejamento, engenheiro Carlyle Severino.