GovernoNotíciasSocial

Torcida Gurinhatã se prepara para mais um jogo do Brasil

Última atualização em 5 de julho de 2018

GURINHATÃ – Com um Telão em Led instalado na Praça Adalardo Muniz Borges, a Praça da Copa, torcedores de Gurinhatã se preparam para mais um desafio da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Desde a abertura da Copa, a Praça tem sido o palco para os torcedores acompanharem juntos as partidas do Brasil, e outros jogos importantes, como França e Uruguai, que jogam nesta sexta-feira, às 11h e também terá a transmissão no Telão.

A Praça da Copa é um projeto da Prefeitura de Gurinhatã e Departamento Municipal de Assistência Social, que tem levado a comunidade para assistir aos jogos juntos numa grande torcida. Além disso, alunos da Creche Municipal e das Escolas Municipais também estão tendo a oportunidade de assistir algumas sessões de filmes através do Cinema na Praça, um entretenimento que tem alegrado a muitos.