DestaqueNotíciasSaúde

VEÍCULO FUMACÊ NO COMBATE À DENGUE EM FLOR DE MINAS

Última atualização em 20 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando mais uma ação no combate à Dengue no Município.

Nesta semana, o Veículo Fumacê está realizando aplicação de produto para combater o mosquito adulto, sendo que nesta segunda-feira, 19/02, a equipe percorreu as ruas do Distrito de Flor de Minas, e em seguida terá dois dias de ação em Gurinhatã.

Vale ressaltar que em 2022, a Prefeitura adquiriu o equipamento para efetuar o fumacê, o que segundo o coordenador do Centro de Controle de Endemias, Vilson Donizete, foi um importante investimento na área da saúde, e de grande significado para o trabalho da equipe, que ao longo do ano realiza visitas domiciliares, mutirão de limpeza em Gurinhatã, Flor de Minas e na Lagoa Escondida.