GovernoNotícias

Prefeitura faz pagamento de 13º salário e parte dos salários de setembro e outubro

Última atualização em 10 de dezembro de 2018

GURINHATÖ Com mais de R$ 2 milhões para receber do Governo do Estado, a Prefeitura de Gurinhatã tem feito todo esforço para pagar o salário dos servidores públicos na medida que os recursos da União vão sendo depositado em suas contas.

De acordo com o Departamento Financeiro da Prefeitura, os servidores estão recebendo neste dia 10/12, o valor total do 13º salário, inclusive do FUNDEB. Os servidores também estão recebendo o restante da folha de pagamento de outubro.

Quanto a folha de pagamento referente ao FUNDEB, cujo Governo do Estado deve quase R$ 600 mil para a Prefeitura,neste dia 10 será pago o equivalente a 19% do mês de setembro, totalizando 50%referente ao pagamento do mês, sendo que ficará ainda em aberto o montante de 50%de setembro e o mês de outubro.

O Executivo Municipal tem feito todo esforço para que cumpra com o seu dever junto aos servidores públicos, contudo,o descumprimento com os repasses por parte do Governo do Estado tem causado transtornos para que a Prefeitura efetue os devidos pagamentos, inclusive não havendo previsão para que o pagamento referente a novembro seja feito ainda esse ano, e que as folhas de pagamento em aberto serão pagas na medida que o município for recebendo as demais receitas.