EducaçãoEsporteNotícias

Gurinhatã participará dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Última atualização em 6 de abril de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano confirmou no último mês, a participação do município nos JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais.

Segundo o educador Físico, Jerônimo Filho, a aconteceu no dia 29/3 na sede do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a reunião onde ocorreu a assinatura do Termo de Adesão do município de Gurinhatã para participação no JEMG 2017.

Na ocasião o prefeito Wender Luciano destacou a importância de estimular e apoiar o esporte de Gurinhatã como forma educativa de construção da cidadania dos jovens atletas e promover uma integração regional.

Também participaram da reunião a diretora do Departamento de Educação, Olésia Martins de Freitas Nascimento, o responsável pelo município no JEMG, Fernando Santos e o professor de Educação Física, Jerônimo Filho responsável pela Escola Estadual de Gurinhatã na competição.