NotíciasSaúdeSocial

Prefeitura leva ação às cuidadoras do Lar do Idoso

Última atualização em 4 de abril de 2017

GURINHATÃ – Parceria entre os Departamentos de Saúde e Ação Social levou Lar do Idoso São João Batista, uma atividade motivadora para quem cuida de outras pessoas.

Segundo a diretora do Departamento de Ação Social, Meire Menezes, a atividade desenvolvida junto às cuidadoras do Lar do Idoso foi dentro do Projeto “Me Cuidando para Cuidar”, sendo desenvolvida pela fisioterapeuta do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Patrícia Junqueira, e pelas psicólogas da Ação Social Larissa Franco e Gabriela Guedes.

Para Meire, é muito importante desenvolver ações como essa, especialmente voltada para pessoas que cuidam da vida de outras pessoas. “É uma grande preocupação do prefeito Wender Luciano e toda equipe da Ação Social e CRAS, e juntamente com a Saúde, temos a oportunidade de levar mais serviços à comunidade”, disse. “Parabéns ás idealizadoras desse projeto de valorização do ser humano””, concluiu.

Vale ressaltar que uma das metas definidas pelo prefeito de Gurinhatã é levar serviços de qualidade à população num todo, e no dia a dia o respeito, humanização e dignidade faça parte do atendimento oferecido a cada cidadão do município.