EducaçãoNotíciasSaúde

Alunos das Escolas Estaduais recebem equipe do Programa de Saúde Bucal

Última atualização em 7 de novembro de 2019

GURINHATÃ – O mês de outubro foi fechado com mais uma importante ação da Prefeitura Municipal e Departamento Municipal de Saúde, por intermédio da equipe do Programa de Saúde Bucal, que levou atendimento aos alunos da Escola Estadual de Gurinhatã, e Escola Estadual Heitor José de Castro em Flor de Minas.

Segundo a coordenadora do Programa de Saúde Bucal, cirurgiã Dentista Marilú Martins, a ação fez parte da Semana de Saúde Bucal, ocorrida nos dias 21 a 25 de outubro, comemorando o Dia Nacional do Dentista, dia 25 de outubro.

Além das escolas estaduais, a ação foi levada para o CMEI Menino Jesus, Escola Municipal José Martins Alameu, Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas, e Escola Municipal Flávio Alves, na Região Rural.