NotíciasSocial

Atividades do Social tiveram início em Gurinhatã

Última atualização em 7 de fevereiro de 2020

GURINHATÃ – As Aulas de Dança começaram a todo vapor em Gurinhatã, em mais uma ação desenvolvida pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, cuja Oficina tem à frente o professor César Henrique.

“Queremos convidar toda comunidade de Gurinhatã e região para participar dos nossos Encontros Semanais de Dança no Centro de Convivência Vânia Guimarães”, convida a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes.

Segundo um dos coordenadores das Oficinas, Diegnor Rodrigues, as Aulas de Dança acontecem todas as quintas-feiras, no período da manhã para as crianças, a partir das 08 horas, e no período vespertino das 12h30 às 14 horas para adolescentes; e das 14h30 às 16 horas para o Grupo da Melhor Idade. “Com perseverança e persistência vamos a cada dia, alcançar mais e mais alunos para as nossas Oficinas de Danças”, disse Diegnor, que comentou ainda que as Oficinas da Melhor Idade também retornaram com muita animação de todos.